A Bodega: cachaçaria, jardim e orquidário

O processo de fabricação artesanal atrai centenas de turistas todos os finais de semana


Por Ivy Corazza em 11/03/2017 - 09:15 hs

Santo Antônio do Pinhal é conhecida por seu slogan “Encantadora por natureza”, mas além das belezas naturais, a pacata cidadezinha do interior de São Paulo oferece muito mais aos turistas que passam por aqui. Há apenas 10 minutos do centro, na estrada do Machadinho você encontra “A Bodega”, uma cachaçaria artesanal que reúne mais de 40 sabores produzidas em toneis e disponíveis para degustação. A de gengibre é bastante apreciadae ajuda aquecer nos dias mais frios do ano, já a cachaça de abacaxi pode ser uma ótima pedida como dose após os almoços de verão.

Além da bebida, os queijos, os salames e as geleias caseiras são ótimas opções de lembranças para familiares e amigos. Caso queira levar algumas cachaças, os funcionários engarrafam na mesma hora (garrafas pequenas ou medias).

O local é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade e atrai centenas de turistas semanalmente. A dica de passeio inclui toda a família, inclusive crianças, já que A Bodega também possui anexo, um orquidário, artesanatos e o seu espaço externo é repleto de jardins, playground para os pequeninos, e lagos, inclusive com chafariz, ideal para compor um fundo fotográfico.

Vale a pena o passeio, entre em contato e verifique os horários para visitação.

1234

Serviços

Não aceitamos cartões

Aberto aos sábados, domingos e feriados das 10h ás 16h

Estrada do Machadinho, à 5 km do Centro de Santo Antonio do Pinhal – SP

Bairro Fazenda Velha (12) 3666-1326



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !